Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Produtos Colagua tomam prateleiras de Cachoeiro

Funcionários reunidos durante uma degustação 

Novos mercados e a certeza de sempre: qualidade. A Colagua vem se firmando no crescimento dos produtos do mix da cooperativa, os consumidores de Cachoeiro de Itapemirim, maior cidade do Sul do Espírito Santo, estão encontrando os produtos em cerca de vinte estabelecimentos, entre supermercados e padarias. A recepção tem sido muito positiva, diversas demonstrações tem acontecido para apresentar de fato a qualidade dos produtos. 

Para o Igor de Aguiar Aragão, representante Colagua, a novidade tem atraído novos clientes e os antigos, que sentiam muita falta de reencontrar os produtos nas prateleiras. “Estamos com esse trabalho diferenciado e sempre fazemos as degustações, simplesmente para deixar o cliente a vontade e sentir a qualidade dos produtos. A Expectativa é que consigamos ampliar nosso atendimento em outros pontos”, destaca o representante. 

                                      Consumidores de Cachoeiro de Itapemirim aprovaram a novidade

A consolidação de novos pontos de venda tem acontecido na Grande Vitória e agora em diversas cidades do Sul Capixaba, levando ao consumidor os produtos do Caparaó Capixaba e o empenho de cada cooperado que trabalha dia e noite fornecendo leite para a Colagua. “Fico satisfeito quando o consumidor destaca que nossa qualidade é excepcional. É para isso que trabalhamos na cooperativa”, finaliza Igor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário