Total de visualizações de página

domingo, 12 de novembro de 2017

Cooperados lotam palestra




A dedicação ao conhecimento tem sido uma constante para administração da Colagua, faz parte da política da empresa estabelecer formas para que os cooperados cresçam e melhorem a produção leiteira. Exatamente, por isso, que a iniciativa da última quinta-feira, 9, a Palestra com o tema “Suplementação injetável e seus benefícios para pecuária” foi importante. O zootecnista, Pedro Hespanha é especialista em nutrição e pastagem, também tem uma especialização em MBA e Marketing e pretende tirar dúvidas dos cooperados. Os cooperados lotaram a sede da cooperativa e participaram ativamente da palestra.


O palestrante ficou impressionado a participação e organização do evento. “Levei uma ótima impressão de tudo, porque senti que os cooperados participaram bastante em todo o momento. A Colagua está de parabéns pelo envolvimento, a palestra seguiu por uma hora e vinte minutos, durante esse tempo, muitas perguntas boas a respeito da tecnologia foram apresentadas. Mesmo encerrada a palestra, no momento do jantar, consegui responder a muitas dúvidas de cooperados. Agradecemos, a Colagua pela intensa participação”, comenta Pedro.




A parceria Colagua e Biogénesis Bagó tem a missão de contribuir para o desenvolvimento da pecuária leiteira, mas principalmente ajudar ao produtor rural a melhorar os índices produtivos. “A transferência tecnológica é uma importante ação nesse contexto. A cooperativa é um grande meio de desenvolvimento rural e econômico, pois ajuda o pequeno, médio e grande produtor a se organizar e prosperar de forma mais eficiente. Parcerias como a da Biogénesis Bagó e Colagua só podem contribuir e muito para esta missão”, finaliza Pedro.       


Nenhum comentário:

Postar um comentário