Total de visualizações de página

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Produtos da Colagua são destaque no litoral

                                                            Degustações são sucesso no verão
  
              Verão combina com sol, mar, porém, quem não gosta dos derivados do leite para deixar a dieta forte e com aquele gosto saboroso. Foi apostando nisso que a Colagua vem expandindo mais e mais para muitas cidades do litoral Capixaba. A Cooperativa está  presente nas praias do Sul do estado, além de Guarapari e Grande Vitória. Os produtos são um sucesso de aceitação do público, como também, dos proprietários de grandes redes de supermercados.
               
               O supervisor de vendas, Vilmar Diniz, vem acompanhando o crescimento e o fortalecimento da cooperativa fora do Sul do Estado, onde já existe um solida divulgação e tradição no consumo dos produtos. O desafio dos últimos anos vem sendo alcançado, que é mostrar para outros estados o potencial que a Colagua tem e como é possível conquistar novas regiões.

                
                                          Produtos nas gôndolas do Supermercado Santo Antônio

                “Um trabalho de expandir aumentar a produção, os clientes e o atendimento. Estamos aumentando sem perder a qualidade, isso nos deixa feliz demais. Estamos crescendo com foco no bom atendimento. Precisamos caminhar ainda para uma longa estrada de crescimento, sabemos disso, estamos ainda tímidos, mas queremos bem mais e o planejamento nos ajuda nisso. Estamos querendo mostrar para os mercados que estamos preparados para atender as grandes redes. Com estrutura para atender. Não estamos satisfeitos ainda, nosso foco é crescer sempre mais”, conta o supervisor. 

Onde você encontra produtos Colagua:
Minas Gerais

Divino
Espera Feliz
Caiana
Carangola
Pedra Dourada
Faria Lemos

Espírito Santo
Capital e Sul do estado – em torno de 30 municípios

Rio de Janeiro
Itaperuna
Bom Jesus  do Itabapoana
Varre Sai

Nenhum comentário:

Postar um comentário