Total de visualizações de página

domingo, 4 de setembro de 2016

Cooperativa alcança sucesso na Feira de Negócios



O stand sempre cheio e com degustação

Durante os quatro dias da 1° Feira de Negócios de Guaçuí, o stand da Colagua foi um dos mais visitados durante o evento. Um espaço privilegiado contemplou uma mesa com um mix de produtos para a degustação do público. Muitas pessoas se surpreenderam com sabor e qualidade, principalmente pessoas de outros municípios que marcaram presença na feira. Espaço também, para contar a história da indústria que há quase 60 anos surgiu com a união de pecuaristas de Guaçuí, que sonharam e chegaram a melhores resultados. A informação sobre a Colagua foi apresentada através de um documentário, o Informe Colagua e no atendimento dos funcionários que se dedicaram todos os dias.
                                           Os cooperados Clóvis e Francisco fizeram questão de prestigiar a cooperativa


Para o Presidente da Colagua, Burthon Moreira, o saldo foi muito positivo da participação da cooperativa. “Nosso stand recebeu inúmeras visitas de cooperados, conselheiros, parceiros, colaboradores e produtores rurais. Esse sucesso foi alcançado pela participação, envolvimento e entusiasmo de nossos colaboradores. Resta-me apenas agradecer a todos que contribuíram pelo fortalecimento da Colagua”, afirmou Burthon.
                                                   Funcionários se uniram para atender ao público

A conversa com o público se transforma em um elo importante para a divulgação da marca Colagua, esse é o trabalho diário do vendedor Robson Nogueira, que tem um entusiasmo que faz diferença nas vendas. “Eu visito o cliente e de perto sinto as necessidades. Temos a confiança do cliente e isso é muito importante. Nosso produto é conhecido em diversas cidades, temos qualidade, carinho no atendimento e acima de tudo higiene no produtos”, destaca Robson.

Um trabalho que vem se consolidando através de constantes divulgações nos principais mercados da região com as degustações. “A Feira foi importante para fazer avaliações, incrível a participação desta equipe sempre unida. Estou muito satisfeito”, lembrou o Supervisor de Vendas, Vilmar Diniz.

                                                
                                       O fortalecimento da Colagua começa na confiança dos parceiros     
A curiosidade dos consumidores chamou a atenção da funcionária da Colagua, Kaylane Ferreira Costa, com toda paciência conversou e explicou o resultado que não poderia ser outro: se encantam com a qualidade. “Os que moram em Guaçuí já conhecem, mas de outros municípios perguntam como comprar onde vivem e falo os caminhos. Já estamos em mercados de Cachoeiro e Grande Vitória. Quase 500 pessoas assinaram nossa lista de presença que concorre a uma cesta de produtos, mas muitos vieram e não assinaram”, lembrou a funcionária.
                                           Cooperados também levaram a família para prestigiar

Superação de expectativa da Acisg
                 
                                  Sábado foi o dia de mais movimento na Feira

O entusiasmo com o evento estava estampado no rosto dos comerciantes e empresários, uma superação de expectativas desde os organizadores até ao público. De acordo com o Presidente da Acisg, Associação Comercial e Industrial de Serviços de Guaçuí, Marcos Jahuar, que criou a 1° Feira de Negócios, tudo foi perfeito e ultrapassou as expectativas. Cada comerciante teve a consciência de mostrar o que tinha de melhor, sem se preocupar muito com as vendas.

“Em trinta dias colocamos mais quarenta novos associados na Acisg, ainda temos a promessa de associar mais gente e muitos comerciantes querem participar do próximo evento da instituição. A regra é clara, só vai participar quem for associado e vamos fazer um preço especial para eles. Não mostramos uma competição e sim uma união”, explicou Jahuar.

A integração com agricultura foi um diferencial na Feira e acabou sendo, o principal motivo que estimulou a Colagua a fazer está parceria. “Sem agricultura não tem comércio. A feira está linda, por isso, trouxemos agronegócio e a agroecologia. O exemplo dessa união do campo e indústria é a Colagua, a conta é simples, se a Colagua continuar existindo vai ter emprego para as próximas gerações. Queremos começar da base essa conscientização, temos um projeto que vai implantar nas as escolas, como é importante comprar no comércio de Guaçuí. Tem mais novidades vindo, aguardem”, finalizou Jahuar.
Acompanhe mais momentos do stand Colagua:
                                           Produtos Colagua caíram no gosto do público

                                          Durante todo o tempo o documentário da Colagua foi exibido

                                                   Incansáveis no atendimento ao público
                                                   O último dia contou com esse trio animado

Nenhum comentário:

Postar um comentário