Passar pela Colagua e não garantir o requeijão, ou mesmo, o queijo frescal, não é a mesma viagem para Guaçuí. O pedido é dos filhos, como também da família toda. O casal paulista Antônio Gomes e Mariana Alves Nascimento, sempre que fazem uma visita a Guaçuí costumam voltar com muitos produtos, os filhos são apaixonados pelo requeijão em barra, mas tem vaga na bagagem para o queijo frescal. Antes de pegar a estrada, o armazém da Colagua e a parada para aquela tradicional despedida e o até breve, ao município.
No armazém os produtos são frescos e diversificados
O mix de produtos da cooperativa aumentou e caiu no gosto dos consumidores que encontram qualidade e preço justo. O armazém que fica no mesmo lugar desde a fundação, no primeiro andar da sede da Colagua, tem produtos direcionados para o manejo do agricultor como: equipamentos, medicamentos, utensílios, rações, entre outros.
Queijo frescal um dos queridinhos do consumidor Colagua
Espaço reservado também para produtos de agroindústria também dos cooperados, que fazem mel, café e doces, em suas propriedades. Uma parceria que tem dado certo.
Funcionários prontos a atender e tirar qualquer dúvida
Venha! Conheça nossos produtos, somos pecuaristas das montanhas do Caparaó e apaixonados pelo que fazemos. Colagua, a 58 anos no Caparaó Capixaba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário