Funcionários de várias cooperativas participaram
Um curso dedicado ao aperfeiçoamento do atendimento
entre cooperados e clientes. A qualificação aconteceu nesta quarta-feira, 4, no
armazém de uma cooperativa de laticínios, em Cachoeiro de Itapemirim. Várias
empresas do ramo participaram do evento com funcionários.
Dois funcionários da Colagua, Thiago Barbosa e Sebastião Bazani,
participaram do módulo que ensinou boas técnicas de abordagem. “O objetivo do curso foi aperfeiçoar nosso
atendimento com os cooperados e clientes, conhecendo novas técnicas de
abordagem e comunicação, além de lapidar os conhecimentos que já temos nessa
área. Foi um curso de extrema importância, pois serve para nos ensinar e
corrigir, onde estamos falhando em nosso atendimento no dia a dia”, pontuou
Thiago.
O
funcionário Thiago, destacou também que a cooperativa trabalha para melhor
atender o colaborador. “A cooperativa preza pelo respeito e cordialidade
chamando-o cooperado/cliente pelo nome, visando atendê-lo com educação, oferecendo
um atendimento de qualidade para que o mesmo seja sempre fiel à cooperativa”,
finalizou Thiago.
Nenhum comentário:
Postar um comentário