Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Dia de Campo une cooperados e técnicos

                                                     Atenção durante as palestras no "Dia de Campo"

Foi um dia de muitas informações e bons resultados. No dia 20 de agosto, aconteceu o “Dia de Campo do Mais Leite”, na propriedade de Wander Cláudio Cassiano, na localidade de Pratinha de Santa Luzia, em Guaçuí. Muito se falou em qualidade do leite e a importância dos bons índices de UFC e CCS. O estudo de caso do pequeno agricultor, que participa do programa deu ainda mais determinação aos demais cooperados.

De acordo com o supervisor técnico do programa “Mais Leite”, Carlos Reutemann Barbosa, o “Dia de campo” é um veículo de comunicação focado na prestação de um serviço realmente necessário para o setor agropecuário. “Ele representa o acesso à tecnologia de forma mais ampla e eficaz, fazendo com que esse momento seja de interação e busca de conhecimentos, além de técnicas para ser adequado à realidade de cada um”, comenta Carlos.

Muitos agricultores participaram. Importante destacar que famílias juntas, aproveitaram para trocar ideias e se entusiasmar com o crescimento do setor leiteiro. “A participação foi livre, todos que fazem parte do setor, com objetivo de levar ou buscar conhecimento, para melhorar a produtividade e principalmente a rentabilidade. O evento sempre é realizado em propriedades onde existem resultados satisfatórios e com exemplos de técnicas, além de manejos para acrescentar”, finaliza Carlos.


Acompanhe mais momentos do evento:



                                Cooperado Wander Cláudio Cassiano com Presidente da Colagua, Burthon Moreira


                                                   Cooperado Wander Cláudio Cassiano




Nenhum comentário:

Postar um comentário