Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Feira de Negócios tem apoio da Colagua

O evento vai ser realizado no mês de setembro

O fim de semana foi de festa em Guaçuí com a tradicional Feira do Verde que atraiu centenas pessoas ao município, uma discussão sobre meio ambiente, cultura e porque não, negócios. Pensando nisso, a Associação Comercial Industrial e de Serviços de Guaçuí, Acisg, aproveitou a movimentação para começar a divulgar a “I Feira de Negócios de Guaçuí” que vai acontecer do dia 1 a 4 de setembro, no Parque de Exposições. A proposta foi abraçada pela Colagua, como uma empresa que acredita nos negócios da região do Caparaó Capixaba e no desenvolvimento coletivo.

Segundo o Supervisor de Vendas da cooperativa, Vilmar Diniz, a Colagua já garantiu um stand para a participação na Feira, juntamente com outras empresas dos mais diversos segmentos. “A Feira do Verde foi uma pequena amostra do que será a Feira de Negócios, tivemos a visitação de muitos empresários e pessoas de outros segmentos, que realmente se encantaram com os produtos Colagua. Esse reconhecimento é importante para consolidar o mercado”, argumenta Vilmar. Hoje, a Colagua tem 13 produtos na linha de frente de vendas.

                                                      Acisg valoriza a Colagua e todas as ações

O Presidente da Acisg, Marcos Jahuar, acredita na Feira para fazer a movimentação financeira do comércio que é uma das tradições de Guaçuí, já que o município é conhecido como polo comercial na região do Extremo Sul. A parceria com a Colagua vem fortalecer segmentos que há muitos anos não trabalham juntos.


“A Colagua é um patrimônio e representa empregos e crescimento, precisamos andar juntos. Na Feira, vamos dar preferência aos associados e teremos 80 stands para apresentar o melhor de Guaçuí a toda região. O objetivo é levar aproximadamente 15 mil pessoas para os quatro dias de evento. Durante a Feira do Verde, apresentamos algumas ideias e conseguimos fazer reservas de espaços”, lembra o Presidente. Os horários de abertura e fechamento do evento estão sendo definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário