Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Colagua: Parada obrigatória nos supermercados


“Ações estão divulgando ainda mais os produtos Colagua, tudo começou na capital Vitória, mas agora também está chegando aos mercados locais”

A busca pela consolidação da marca Colagua tem sido uma constante, enquanto no campo o foco é a qualidade do leite, na mesa do consumidor a busca também é por qualidade dos produtos Colaguas. Para que a marca fidelize ainda mais clientes, ações estão sendo feitas em grandes redes de supermercados em Vitória, mas também em Guaçuí, para deixar o consumidor da terra ciente do tesouro da agroindústria que existe no município, além de geração de empregos, a geração é de produtos de alta qualidade que seguem as normas rigorosas do Ministério da Agricultura.
O projeto começou há seis meses, na Grande Vitória, as ações acontecem toda semana, uma equipe qualificada apresenta os produtos e oferece a degustação. Exatamente essa proximidade com o produto que atesta a qualidade da Colagua. “Ficamos impressionados com esse contato com o público, muitos afirmam que amam os produtos Colagua, alguns nem sabiam que a empresa estava em Guaçuí e por isso, se torna tão importante a divulgação dentro dos supermercados para mostrar o trabalho que realizamos na região do Caparaó”, afirma Vilmar Antonio Diniz, Supervisor de Vendas.


                                             Atila Freitas grande consumidor da Colagua na capital
 
Entre as ações, o encontro com o aposentado Atila Freitas, que confessou que não fica sem os produtos da cooperativa. Ele é morador do bairro Jardim da Penha, em Vitória, e ficou surpreso com a dedicação no campo que tem sido feita pelos pecuaristas da região. “Importante é que estamos ao lado de marcas nacionais, quando o consumidor fica encantado com o sabor de nossos produtos, o reconhecimento é ainda maior”, lembra Vilmar.
No sábado dia 9 de janeiro, a “Parada obrigatória”, foi no supermercado Big Conrado, entre amigos e consumidores a marca Colagua mostrou porque é tão importante para a região do Caparaó. “Ouvimos o que o consumidor sente e o que acha de nossos produtos, sentimos aquela resposta rápida e importante para todo o trabalho da equipe”, finaliza Vilmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário