Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de março de 2017

Assembleia da Colagua tem balanço positivo


                                     
                                          Presença dos cooperados foi muito importante na reunião

Pelo terceiro ano consecutivo, a Cooperativa de Laticínios de Guaçuí entrega resultados positivos durante uma prestação de contas. A Assembleia Geral Ordinária aconteceu na última quinta-feira, 23,no Guaçuí Tênis e contou com a presença de cooperados, da administração e também de funcionários da cooperativa. Na avaliação de 2016 a Colagua cresceu, desenvolveu comercialmente e aumentou a qualificação no campo. Para este ano, a ideia é ampliar mais e conseguir novos parceiros para captação de leite.
                              Bicalho que representou o Governo do Estado falou da importância da Colagua

Para o Presidente da Colagua, a entrega dos resultados para os cooperados faz parte da assembleia. “É o terceiro ano que conseguimos mostrar esse crescimento, ou seja, sendo uma empresa superavitária. Colocamos de forma clara o crescimento, tudo que fizemos inclusive investimentos e ações comerciais, passamos todo o planejamento estratégico para o cooperado. Fizemos um trabalho baseado na ampliação comercial, para 2017, estamos planejando ações comemorativas dos 60 anos. Precisamos celebrar esse bom momento que nós estamos vivendo, focando o homem do campo, nosso maior patrimônio e também focando o nosso consumidor. As pessoas saíram daqui satisfeitas, com as informações que receberam, são bons resultados e ética. Responsabilidade é a grande receita de sucesso”, explica Burthon.

                                           Pelo terceiro ano seguido a Colagua teve resultado positivo

As metas colocadas no inicio da atual gestão da Colagua são alcançadas, o aprimoramento de todos os processos continua em foco, sempre na busca do padrão de qualidade. “A Colagua é um Patrimônio Histórico do Caparaó, fico feliz de estar a frente de uma empresa que tem uma importância muito grande para a região, empresa que gera oportunidades, empregos e renda. A Cooperativa faz com perfeição, inclusão social e econômica. Um ciclo virtuoso. Todos saem beneficiados”, destaca o Presidente.


Quem esteve presente encontrou a oportunidade de entender os processos e também trocar informações. O cooperado Leonardo Couzi, disse que entende a preocupação com qualidade, por isso, faz parte do projeto mais Leite. “A Importância para nós cooperados é grande, nossa empresa está prestes a completar 60 anos de existência. Somos cooperados e beneficiados, uma empresa que está há quase 60 anos e colendo bons frutos dessa nova administração. O produtor tem assistência, informações, bom preço no leite e oportunidades. O cooperado precisa fazer parte desses encontros. Sou exemplo dessa dedicação, na minha propriedade, aumentou a produção de leite e também a qualidade, o produto da Colagua está melhor nas prateleiras também”, afirma Leonardo Couzi.

 Houve eleição do Conselho Fiscal durante a reunião


Nenhum comentário:

Postar um comentário