Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Colagua se destaca na 2° Feira de Negócios



Durante os quatro dias da 2° Feira de Negócios de Guaçuí, de 7 a 10 de setembro, o stand da Cooperativa de Laticínios recebeu centenas de pessoas, a prova dos produtos foi tradicional, assim como o bate papo para entender melhor o que o consumidor deseja da Colagua. O evento que já entrou no calendário da Cooperativa veio consolidar uma marca que já está nos mercados do Espírito Santo, Minas Gerais e parte do Rio de Janeiro. 

O Presidente da Colagua, Burthon Moreira, avaliou de uma maneira bem sutil e agradeceu o sucesso grande. “Foi um esforço dos colaboradores, um momento importante para fazer contato com o produtor e também com nossos consumidores. A apresentação da cultura de nossa cidade. Nossos colaboradores não mediram esforços, ao participar e representar nossa empresa nessa importante iniciativa que foi a Feira de Negócios. Unidos somos capazes de superar qualquer obstáculo”,  comentou Burthon. 

De acordo com o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Guaçuí, Acisg, Marcos Jauah a feira foi além do que o planejado tamanho o sucesso. Quando a nova administração começou eram 165 associados, hoje são 283 comerciantes que fortalecem esse polo no Caparaó. “Estou muito feliz porque tudo foi além do que eu planejei. A Colagua, por exemplo, acreditou no projeto e eu acredito na Colagua. Toda administração nos apoiou e fez a diferença neste evento”, finalizou. 

Os funcionários da Colagua trabalharam muito para transmitir aos visitantes como a empresa vem se destacando nesses últimos meses. É segunda vez que a Colagua participa, funciona para divulgar a marca da Colagua. “Estamos buscando novos mercados, chegamos com tudo em Vitória e queremos ampliar sempre mais, já visualizando outras regiões que não estão tão longe de Guaçuí”, afirma o supervisor de Vendas, Vilmar Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário