Total de visualizações de página

domingo, 21 de agosto de 2016

1ª Feira de Negócios de Guaçuí promete superar expectativas


Um espaço de inovação e novas possibilidades. É o que os organizadores da 1° Feira de Negócios de Guaçuí esperam alcançar com o evento que será que realizado de 1 a 4 de setembro, no Parque de Exposições de Guaçuí. A realização é da Associação Comercial e Industrial de Guaçuí, Acisg, que recebeu diversos apoios de empresários, comerciantes e instituições, entre elas, a Colagua que também vai ter um espaço dedicado à apresentação dos produtos, como também de todo o trabalho da cooperativa. A estrutura do evento vai contar com 90 stands de associados, além de praça de alimentação, espaço para as crianças, palestras, desfile de moda e também para cursos que serão oferecidos nos quatro dias de evento.
“Queremos enfatizar que desde o inicio a prioridade era para associados, o resultado imediato foi o aumento no número de colaboradores da Acisg. Isso já nos deixou feliz, porque realmente queremos movimentar o comércio de Guaçuí. Temos muitos comércios de qualidade e a associação, também oferece inúmeros benefícios”, ressalta Marcus Jahuar, Presidente da Acisg.
A Colagua também se prepara para mostrar o que tem de melhor durante a 1° Feira de Negócios de Guaçuí, a frente dos preparativos está o Supervisor de Vendas, Vilmar Diniz. “Não vamos vender produtos durante o evento, mas sim mostrar a história, a qualidade de nossos produtos e a valorização dos nossos cooperados”, finaliza Vilmar. 

Acompanhe a programação:
Quinta-feira 01-09
14h- Cursos Cozinha Brasil e Construção Civil- FINDES
18h- Abertura da Feira, Praça de Alimentação e Espaço Kids
21h- Show com Geraldo Terra Nova
Sexta-feira 02-09
14h- Cursos Cozinha Brasil e Construção Civil- FINDES
18h- Abertura da Feira
20h- 2°Edição do Desfile de Moda “One Night Fashion”
Sábado 03-09
14h- Cursos Cozinha Brasil e Construção Civil- FINDES
14h- Capacitação do Homem do Campo
17h- Abertura da Feira
19h30min- Apresentação da Academia Movimento
21h- Show com a Mini Banda Retrô
Domingo 04-09
14h- Cursos Cozinha Brasil e Construção Civil- FINDES
15h- Abertura da Feira
17h- Apresentação da Academia Movimento
18h- Show com Nice Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário