Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de maio de 2017

Informações sobre o setor reúne cooperados

                                                  Cooperados marcaram presença na palestra

Mais uma vez cooperados participam de um encontro para trocar informações sobre o setor leiteiro. A palestra sobre “Novas tendências para a produção de leite e carne”, aconteceu no dia 11 de maio, na sede da cooperativa, reunindo muitos interessados em deixar o setor mais profissional. Visando justamente a troca de experiência que o palestrante José Paulo Mariano Rampinelli, zootecnista e com especialização em pecuária de leite, detalhou as novidades do mercado, incluindo exigências sanitárias e tendências.

                                            Técnicos e funcionários também trocaram experiências

“Muitas vezes o produtor está tão preocupado com a produção e com o trabalho na roça, que não acompanha as novas exigências legais que vem sendo estabelecidas no País. Precisamos estar sempre consciente principalmente com a medicação dada aos animais, assim como, a higiene no curral e no local de ordenha. Os laticínios continuam enfrentando velhos problemas, que podem ser resolvidos com simples conversas”, destaca Paulo.

O Presidente Burthon Moreira, que sempre aprecia o investimento em informação, notou que houve muito aproveitamento nos assuntos discutidos. “Os resultados só chegam quando nos cercamos de pessoas com os mesmos objetivos. Estamos com parceiros comprometidos em todas as áreas da Colagua”, afirma Burthon.

                                                                 Presidente e palestrante


Técnicos da Colagua também participaram da Colagua o que foi importante também para fazer uma atualização. Para Valeska Ávila, também zootecnista, o evento reuniu um número muito importante de cooperados que precisam de abastecer de informações. "A palestra foi focada em alguns produtos também e a utilização de alguns medicamentos. Foi bem válida", afirma Valeska.

Nenhum comentário:

Postar um comentário