Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Palestra com foco na qualificação

                                           Animais precisam de suplementação extra para aumentar a produção

Portas que se abrem para troca de informações na sede da Cooperativa de Laticínios Guaçuí. A palestra com o tema “Suplementação injetável e seus benefícios para pecuária” acontece nesta quinta-feira, 9, ás 19 h. O zootecnista, Pedro Hespanha é especialista em nutrição e pastagem, também tem uma especialização em MBA e Marketing e pretende tirar dúvidas dos cooperados. Todos estão convidados a participarem desse momento de qualificação.

“Queremos mostrar os efeitos da suplementação extra, além da alimentação mineral oral, a importância que é o processo injetável. Vamos lançar um produto que também visa o aumento da produção de leite, carne e desmame de bezerro mais precoce. O animal pode expor seu potencial ao máximo. Técnica bem atual que visa esse aumento, principalmente da reprodução, com pelo menos um bezerro por ano”, explicou Renata, que representa a empresa Biogénesis Bagó.


A parceria Colagua e Biogénesis Bagó é importante para fortalecer o processo de qualificação implementado na cooperativa nos últimos anos, os encontros com profissionais da área tem sido frequente para que o pecuarista tenha mais segurança no negócio, investindo e reduzindo ao máximo os prejuízos. 

Vai lá:

Local: Sede da Colagua- BR 482
Hora: 19h
Tema: “Suplementação injetável e seus benefícios para pecuária”

Nenhum comentário:

Postar um comentário