Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Colagua participa de Feira em Alegre

                                                Sucesso na Feira de Alegre e união de funcionários

A 1° Feira de Negócios de Alegre aconteceu no Parque de Exposições da cidade e reuniu 75 empresas divididas em 115 estandes. O fluxo de público surpreendeu entre os dias 7 a 9, de acordo com a organização, cerca de 15 mil pessoas passaram pelo evento. A Colagua mais uma vez se fez presente, o espaço oferecido foi junto ao supermercado Big Conrado,parceria que vem dando certo na região. 
“Fiquei realmente impressionado com a participação, ficamos em um ponto estratégico, o que favoreceu o contato com o público. Muitas pessoas conheciam o queijo, mas não o restante dos produtos. A divulgação da Colagua foi importante no evento”, destaca o Supervisor de Vendas, Vilmar Diniz. 

                                                 Apoio do Big Conrado foi fundamental no evento

Agroindústria tem crescimento

No mercado onde a oscilação tem sido regra em diversos produtos, na Colagua os produtos estão tendo uma ótima aceitação, o que levou o aumento nas vendas. Para o Supervisor de Vendas, o trabalho de degustação nas principais redes de supermercados da região vem surtindo efeitos positivos. “O mês de agosto, por exemplo, batemos recorde de vendas. Estamos fazendo esse trabalho há um ano e meio”, destaca Vilmar. 

Toda essa melhora só é possível devido a qualidade da marca que faz parte da história regional e começa no campo, com o cooperado e segue na indústria em todas as etapas.. “A fabricação de um bom produto , com características adequadas,  só é possível a partir de matérias-primas também de boa qualidade.  A Colagua tem o  compromisso com a qualidade dos produtos. Ficamos satisfeitos quando o consumidor valoriza essa qualidade” finaliza Juliana Mota, responsável pelo setor de qualidade. 

                                                         Consumidores de Alegre aprovaram o evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário