Total de visualizações de página

sábado, 1 de outubro de 2016

Feira mobilizou vários setores


Os organizadores da 1° Feira de Negócios confirmaram que houve superação das expectativas. De acordo com o Presidente da Acisg, Associação Comercial e Industrial de Serviços de Guaçuí, Marcos Jahuar, que criou o evento, tudo foi perfeito e ultrapassou os planejamentos. Cada comerciante teve a consciência de mostrar o que tinha de melhor, sem se preocupar muito com as vendas. 

                                     Funcionários e cooperados participaram do evento, fizeram questão de marcar presença

A integração com agricultura foi um diferencial na Feira e acabou sendo, o principal motivo que estimulou a Colagua a fazer está parceria. “Sem agricultura não tem comércio. A feira está linda, por isso, trouxemos agronegócio e a agroecologia. O exemplo dessa união do campo e indústria é a Colagua, a conta é simples, se a Colagua continuar existindo vai gerar empregos para as próximas gerações. Queremos começar da base essa conscientização”, finalizou Jahuar. 


A interatividade na 1° Feira de Negócios de Guaçuí não foi nada acidental, esse era o principal objetivo para mostrar ao público os setores organizados de Guaçuí sendo à base da economia da cidade. De acordo com Rodrigo Simões, um dos diretores da Acisg, o evento superou todas as expectativas e principalmente é que todo o dinheiro vai ficar em Guaçuí, desde montagens, aos stands e passando pela praça de alimentação. As vendas foram satisfatórias e mais que isso, apenas 10% que participaram não eram associados. “Isso só provou que podemos fazer uma festa linda e com pessoas daqui. O setor privado precisa fazer essa mobilização”, finalizou Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário