Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de maio de 2016

Degustação continua atraindo clientes


                                            Os clientes aproveitaram a deguastação dos produtos
Durante sete dias pelo menos três degustações foram realizadas na região, duas aconteceram em Alegre e uma em Guaçuí, em comum as ações conseguiram atender bem o objetivo que foi levar a marca Colagua e de uma forma natural, aumentar as vendas dos produtos. Mesmo sendo de Guaçuí, muitos moradores ainda tinham dúvidas sobre os produtos, ou mesmo, simplesmente não consumiam por falta de conhecimento. A expectativa é que outras degustações aconteçam no decorrer do ano, não só nos municípios citados, mas em todos da área de cobertura da Colagua.

“De imediato o consumidor fica tímido, mas depois experimenta e se surpreende com a qualidade”. A constatação é do representante comercial da cooperativa, Igor de Aguiar Araguão. Ele atua atendendo os supermercados de Alegre e já notou como as ações mudam o conceito da Colagua para quem consome. “A concorrência no setor é grande, mas o consumidor chega ao mercado meio perdido sem saber escolher a marca, mas quando experimenta os produtos Colagua, não tem jeito acaba aprovando o sabor”, finaliza Igor.
                                          O "Nelson" posou juntos com funcionários da Colagua

A divulgação na semana passada encontrou nos supermercados de Alegre e Guaçuí, o ator Pedro Bismark, conhecido pelo personagem Nelson da Capitinga, que foi realizar um trabalho no local. Quem foi conhecer o comediante, aproveitou para experimentar o que a Colagua tem de melhor: produtos de qualidade.


De acordo com o Supervisor de Vendas, Vilmar Diniz, fica até difícil falar em números de participantes durante as degustações. “Acho que foi nosso maior record e isso nos deixa satisfeitos com o trabalho. A cobrança é grande, mas um trabalho com esforço, honestidade e verdade faz a diferença. Os nossos produtos estão sendo bem aceitos, cada dia que fazemos o trabalho, aumenta o número dos consumidores e de reconhecimento pela marca. Acredito que existe espaço para todos no mercado de trabalho, mas quem tem qualidade consegue melhores posições”, finalizou Vilmar. Outras ações devem acontecer nas próximas semanas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário