Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Funcionários da Colagua participam de curso






                                                   Funcionários de várias cooperativas participaram

Um curso dedicado ao aperfeiçoamento do atendimento entre cooperados e clientes. A qualificação aconteceu nesta quarta-feira, 4, no armazém de uma cooperativa de laticínios, em Cachoeiro de Itapemirim. Várias empresas do ramo participaram do evento com funcionários.
Dois funcionários da Colagua, Thiago Barbosa e Sebastião Bazani, participaram do módulo que ensinou boas técnicas de abordagem. “O objetivo do curso foi aperfeiçoar nosso atendimento com os cooperados e clientes, conhecendo novas técnicas de abordagem e comunicação, além de lapidar os conhecimentos que já temos nessa área. Foi um curso de extrema importância, pois serve para nos ensinar e corrigir, onde estamos falhando em nosso atendimento no dia a dia”, pontuou Thiago.

O funcionário Thiago, destacou também que a cooperativa trabalha para melhor atender o colaborador. “A cooperativa preza pelo respeito e cordialidade chamando-o cooperado/cliente pelo nome, visando atendê-lo com educação, oferecendo um atendimento de qualidade para que o mesmo seja sempre fiel à cooperativa”, finalizou Thiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário