Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Colagua participa da Expo Saúde Gourmet 2015

                                                 Funcionários da Colagua participaram do evento
Uma feira de negócio com a cara de Guaçuí. Esse foi o resultado da Expo Saúde Gourmet 2015, que aconteceu na Pousada Vovozinho na última sexta-feira, 13, o evento reuniu empresas de vários segmentos, com o principal objetivo de fomentar a economia local, mas também dar um toque solidário beneficiando entidades filantrópicas, com recursos captados durante o evento. Iniciativa que mostrou a qualidade das empresas, a diversidade e o trato social. A Colagua teve destaque mostrando uma cartela de produtos tradicionais, que se destacam no comércio e estão no gosto popular há décadas.

De acordo com uma das organizadoras, Eliane Faria, o evento deve entrar para o calendário de Guaçuí. “Esse foi o primeiro evento que recebeu mais de duzentas pessoas. Adoramos a participação das empresas, a Colagua foi muito feliz na arrumação do stand e também apresentando a degustação dos produtos. Agora, vamos definir os lucros para poder contemplar instituições de caridade da cidade”, afirma Eliane.
A troca de ideias e o encontro de amigos também marcou a Expo Saúde Gourmet 2015. Os convidados saborearam rodízio de massas, petiscos, degustações, mesa mineira, árabe e muitas frutas. Além de curtirem muita música com a Mini Banda Retrô, houve sorteio de presentes, negociações entre expositores e convidados, troca de experiências e muita descontração.

Acompanhe o evento:




Fotos: Roberto Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário