Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Divulgação de produtos em supermercados

                                            O consumidor Colagua aprova os produtos

A Colagua começou no último sábado, 7, um grande projeto de divulgação dos produtos da cooperativa. A ideia abraçada por funcionários tem como objetivo oferecer degustação, apresentando os treze produtos da empresa, mas, além disso, mostrar a qualidade, a preocupação com o cliente e o sabor do Caparaó.
O primeiro supermercado a ser visitado foi o Assis, em Guaçuí, o sabor e apresentação dos produtos impressionaram os consumidores. “As pessoas deram muita atenção, paravam experimentavam e conversavam também. Cada um tinha uma história para contar sobre a Colagua, outras pessoas, experimentaram os produtos pela primeira vez e aprovaram”, afirma Klaynne Ferreira Costa, assistente administrativa da Colagua.

A cooperativa no último ano vem reformulando todas as ações, principalmente no campo com busca de cursos, palestras e mudanças na rotina dos cooperados. O foco tem sido a melhoria da qualidade de leite, o aumento de produção e o fortalecimento da cooperativa, os resultados têm acontecido mês a mês. A expectativa é que novas ações de visitas a supermercados e contato com o consumidor, aconteçam na região.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário