Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Palestra tira dúvidas de produtores


                                           Cooperados marcaram presença na palestra

Dê olho na imunização correta do rebanho. Esse foi o principal objetivo da palestra “Cuidados na Vacinação do Rebanho”, que aconteceu no dia 29 de outubro, na sede da Colagua. Em mais um ciclo de palestras, cooperados, funcionários e autoridades do segmento se reuniram em busca de qualificação. O palestrante foi o médico veterinário Eduardo Shalders, que representa a Vallée, empresa que sempre apoia as iniciativas da cooperativa.

“O objetivo principal foi passar para os produtores a forma correta de imunizar o rebanho. Apenas vacinar não é garantia que o seu gado vai ficar saudável. A técnica tem de ser feita de forma correta, com a manutenção dos equipamentos também é outro diferencial”, afirma o veterinário.


De acordo com o veterinário, está sendo estudado outro curso para ser oferecido na Colagua, desta vez, a ideia é dar um curso prático sobre criação e doenças de bezerros. “Ainda estamos em estudos, mas pode ser mais uma oportunidade de ampliar as informações. É sempre muito boa essa parceria com a cooperativa”, finaliza Eduardo. 

Acompanhe mais fotos do evento:





Nenhum comentário:

Postar um comentário