Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Comunicação para o homem do campo

                                            
Mais de mil acessos no blog da Colagua, esse é o resultado de muito trabalho e compartilhamento de informações. A ideia de fazer uma plataforma na internet surgiu no mês de julho deste ano, uma continuidade do trabalho de assessoria de comunicação que já estava sendo feito mensalmente na cooperativa, com o Informe Colagua. As informações virtuais facilitaram, ainda mais, a divulgação das histórias de cooperados, dos eventos e do dia a dia do produtor de leite.

“O Informe Colagua completa dois anos no próximo mês, começamos mesmo para levar ao homem do campo as informações necessárias, mas de uma forma muito jornalística, com divulgação de histórias e projetos da cooperativa. O trabalho, que nunca havia sido feito dessa forma na Colagua, tem dado um ótimo resultado” lembra a jornalista responsável, Andresa Alcoforado, que coordena o blog e o Informe.

Importante destacar que as matérias que são veiculadas no Informe mensal, também são publicadas no blog, muitas vezes com mais informações, novas entrevistas e fotos, devido ao amplo espaço. O blog serve também para interagir com as redes sociais, ferramenta que tem feito diferença na comunicação de muitas empresas, inclusive da Colagua. Muitas empresas de comunicação acabam buscando na plataforma informações da cooperativa, o que amplia a divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário